Será realizado amanhã, em parceria com a ABCR (Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias), o lançamento do Pacto pela Segurança Viária, uma iniciativa que reúne onze entidades e órgãos púbicos, entre eles, a ABEETRANS e visa trazer mais segurança para todos que transitam pelas rodovias do país. 

O presidente executivo da ABEETRANS, Silvio Médici participará do evento que será todo online, representando a Associação e vai mostrar a contribuição da Associação na execução desse Acordo de Cooperação que se transformou no Pacto.
Amanhã será lançada uma das 10 frentes de trabalho do Pacto, que são as Campanhas Conjuntas de Segurança Viária para que todos do setor possa compartilhar mensagens educativas de segurança no trânsito em seus canais. 

O evento online é organizado pela ABCR, com participação da ABEETRANS e da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), por meio da diretoria de Segurança no Trânsito. Será transmitido pelo canal da ABCR do YouTube (@melhoresrodovias), a partir das 10h30.