São Paulo, 27 de outubro – A convite do governador paulista Marcio França, o presidente Silvio Médici compareceu hoje à inauguração da estação São Paulo – Morumbi, da Linha 4 do metrô paulistano.

A nova estação será o principal ponto de acesso para o Estádio do Morumbi, que recebe jogos de futebol e também promove shows que reúne multidões. A Estação está distante cerca de 20 minutos de caminhada do estádio.

Médici, além de presidir a Abeetrans, é conselheiro vitalício do São Paulo Futebol Clube. “O clima foi de festa. É um importante equipamento de mobilidade urbana que vai servir à população da zona oeste”, afirmou Médici.

Estiveram presentes para prestigiar a inauguração: os secretários de Estado Saulo Castro e Clodoaldo Pelissoni, o prefeito Bruno Covas, o secretário municipal de Transportes João Octaviano, o subprefeito do Butantã Ricardo Granja, o diretor de marketing da Record e conselheiro do São Paulo Júlio Casares e o presidente do São Paulo Futebol Clube Carlos Augusto de Barros e Silva, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo do clube Marcelo Pupo Barbosa.