A Abeetrans e a ABSeV reuniram-se no dia 10, em Campinas, para fazer uma avaliação técnica da última edição do SICRO (Sistema de Custos Referências de Obras) e da DTM SUP DER 002-24.

Durante o encontro das duas entidades, Moisés de Moraes, presidente do Conselho da Abeetrans, apresentou um resumo do andamento do Projeto BR Legal, o maior programa de segurança viária das rodovias federais em curso no país. Moraes ressaltou a sua importância na redução do número de acidentes e mortes nas estradas brasileiras e defendeu a continuidade do programa.

De acordo com Silvio Médici, presidente–executivo da Abeetrans, novos encontros entre as duas associações serão realizados no sentido de discutir temas técnicos relevantes ao setor e que, em última análise, impactam positivamente na vida do cidadão, trazendo segurança ao sistema viário nacional e reduzindo o número de acidentes com vitimas.

A Diretoria da Abeetrans foi representada no encontro por Médici, Moraes e Abel Vivo, membro do Conselho, foi recebida pelo presidente da ABSeV engenheiro Mario Escobar.