São Paulo, 15 de abril – Nos dias 11 e 12 deste mês, a Abeetrans e convidados do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) fizeram um “tour” por algumas empresas associadas com o objetivo de troca de conhecimento e estreitamento de laços técnicos.

O presidente Silvio Médici, em nome da diretoria da Abeetrans, agradece o empenho e carinho das empresas Indutil Tintas, Bandeirantes Sinais Viários, Refletivas Placas e 3M, que gentilmente receberam a comitiva técnica.

“Temos a convicção de que todas as associadas da Abeetrans têm elevado nível técnico e estão trabalhando no desenvolvimento e na qualidade dos seus produtos e serviços. Estamos certos que a visita esclareceu dúvidas dos técnicos do DNIT e esperamos nova oportunidade para outros encontros”, afirmou Médici.

Representando o DNIT participaram das visitas: Fábio Pessoa da Silva Nunes, coordenador-geral de Manutenção e Restauração Rodoviária, Pedro Ricardo Caixeta, coordenador de Engenharia de Trânsito, Alessandra Ormand da Silva, colaboradora de Coordenação de Engenharia de Trânsito e Flávia Santa Cruz de Andrade, também colaboradora de Coordenação de Engenharia.